segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Um tiro pela culatra!!!


Vamos entender bem uma coisa... usamos o termo "um tiro pela culatra" quando fazemos algo que acreditamos que vai dar certo... e derrepente tudo da errado... ou algo assim... em minhas caminhadas longas afim em busca da terra prometida não tive só contato comigo mesmo... tive contato com diversos personagens que em seus mundos perdidos também são protagonistas de suas vidas.... pois é... hoje não vou focar em uma história minha... mas de outro caro e querido amigo... um que até tentei avisar que o tiro não era certo... mas enfim... como sempre vou usar de toda minha artimanha jornalística que nunca estudei para deixar tudo muito oculto... então começarei algo mais ou menos assim:


Incrível como existem pessoas que tomam atitudes diferentes em ocasiões parecidas... eu já estive em situação de berlinda... já estive em situações que colocaram a prova meu carater... que nem sempre foi tão perfeito assim... na verdade o assunto que quero chegar é bem polêmico... afinal qual é atitude certa a ter quando suas decisões vão mudar o rumo da vida de outra pessoa... ou melhor... de outras pessoas... como dizer não... quando isso vai contra os seus princípios... e o "não" só vai abastecer suas vontades... ou mostrar sua forte determinação em viver apenas por sí só... e a questão que levanto é... não seria correto viver por sí só?... e quando vc abdica de suas vontades por algo que mais tarde lhe é tirado... isso é um drama que acompanho... e cada vez que tenho contato com algo dessa situação... me pergunto... pq sofrer tanto algo que não vale a pena... entro em pandarecos as vezes imaginando que possa valer a pena... ou talvez sou obrigado concordar que tomei uma atitude covarde em determinado momento da minha vida... enquanto que alguns "sofrem"... defini que sofrimento não é bom... e por isso desfaço dele... determinei que o que eu quero é importante... e por isso faço valer a pena... se me arrependo... não sei dizer... tenho uma memória fantástica... e consigo lembrar de detalhes do passado com clareza... mas não incomodo-me com passado algum... tanto meu quanto seu... não faz sentido viver assim... não vejo sentido em viver assim... mas enfim... como iluminar uma mente que não pensa assim? oO"... falei em iluminar... pq me importo se alguém vive no escuro ou no claro... o que quero é que se sintam bem... todos... mas acima de tudo... quero me sentir bem... pois qual é o sentido da vida se vc não for alguém feliz?... ou melhor... satisfeito consigo mesmo?????... ou satisfeito com o que o mundo lhe oferece... é... o mundo nos oferece todos os dias oportunidades sem fim... são tantas que as vezes não vemos nenhuma... complexo né?????.... e qual seria a graça da vida se tudo tivesse manual de instruções????... rs... meio bobeira essa parte... mas a verdade é... como aprender a dizer não ao que já acontece com vc?????... como voltar a viver em paz consigo mesmo????... e acima de tudo... como morrer????... legal esse termo... desde que aprendi uso isso sempre que preciso mudar... quando não me adapto... eu simplesmente... me mato... e diante de alguns dias de reclusão ou reflexão... surge um novo eu... como a mitológica fenix... (to me sentindo agora... rs)... sim... parece um certo exagero... mas a verdade é que isso nos ajuda mudar ou manter o foco as vezes... rs... imagina só... eu mantendo o foco... parece estranho... mas tenho conseguido fazer isso... (quem me conhece vai dizer que não... rs)... mas enfim... hoje vejo com certa preocupação um bom amigo que se afundou em uma situação que envolve... amor, sexo, maternidade, desprezo, dinheiro, traíção,... enfim... envolve a humanidade que habita em cada um... (RESUMO: falei pra ele não voltar... que filho não quer dizer casamento... mas o tonto tentou e se fodeu... mas véio... eu to aqui... ta ligado... e vc nem precisa dormir comigo... rs)


Beijos para quem é beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário