terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Um dia longo... mas vou manter pelo menos um post por dia para que este não se torne esquecido... (to sério né?)... bem... a verdade é que hoje foi um dia cansativo no entanto feliz... afinal de contas... foi um trabalho árduo... mas em prol de um bem maior... rs... mas minha vida a parte... o que é muito engraçado falar isso... já que uso esse blog pra falar bobeiras de mim mesmo... vejamos... não tenho um tema definido hoje... então vou focar o seguinte... palavras de pensamentos perdidos por ai... rs... vamos falar sobre o dormir... dormir é bom?... eu acredito que seja... mas tem um dilema... que uma vez me comentaram... se vc dorme a noite... e vive 50 anos... então vc passou 25 anos dormindo... vi nisso aí um verdadeiro desperdício... então eu adotei pra mim... dormir só o necessário... e vc´s o que pensam sobre isso????... bom... vou encerrar por aqui... e ir dormir...

Beijos a quem é de beijo^^ e bons sonhos XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário