domingo, 15 de fevereiro de 2009

Outro Post

Estava aqui pensando no que postar para não deixar esse dia assim tão triste... mais do que já esta sendo... uma vez que não sei se tudo ta indo bem ou tudo indo mal... acho que estou com falha de percepção... então lembrei de algo que todo mundo que posta o faz... que seria o Ctrl + C e Ctrl + V.... é... isso facilita batante... mas como quero pedir permissão ao dono... provavelmente vou postar isso só amanhã... então entrei aqui mesmo só para deixar algum registro a mais... e então antes de sair e fazer um programa de nerd ou outro que ainda não sei... quero salientar hoje que estou preocupado com meu melhor amigo que está a duras penas aprendendo sobre relacionamentos... esse é a verdadeira excencia desse blog... eu quero discutir na minha mais pura das intenções desvendar como é um relacionamento... e em todos os sentidos... já que já falhei em muitos... derrepente tenho certeza que o problema é comigo... rs

Mas enfim... vou realocar as idéias mais adiante^^

Beijos a quem é de beijo^^


Essa Imagem esta aqui só pq to testando pra ver como fica... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário