quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Um novo dia!!!

Então... é um novo dia e eu para variar estou sem muito o que escrever... mas vamos comentar o seguinte... o que levam as pessoas a dizerem o lhes vem a cabeça... e por que algumas pessoas tem uma mente tão criativa especialmente quando estão nervosas... e por que tudo que dizem não é necessáriamente a verdade mas bate como se fosse... e por que eu estou escrevendo isso... simples... não tenho respostas para todo este por que mas lembro de algumas histórias... tal qual a comparação de nossas vidas com um malabarista... rs... boba né... pois bem... em algum lugar recentemente vi que todas as áreas das nossas vidas são como como bolinhas de uma malabaris... que temos que estar o tempo todo jogando-as para o alto sem deixá-las cair... e ainda que as bolinhas que representam o afetivo... amigos, pais, companheiras... essas... são bolinhas de vidro... que quando caem... podem se quebrar ou deixar rachaduras... e por isso essas merecem mais atenção... já outras... são de borracha... como a profissional... as vezes vc ta por baixo... e as vezes vc ta por cima... ou a bolinha cai... mas volta com certa facilidade... enfim... mensagem baseada no problema de uma amiga descontrolada... rs...

Beijos a quem é de beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário