segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Conforme prometido... e promessa é divida... e como sou bom pagador... pode confiar... rs... eu trouxe aqui um texto que ganhei pra mim.... ou seja... eu sou o "menino chocolate"... o detalhe é... não me pareço com chocolate... pelo menos acho que não... mas sou apaixoando por chocolate... e aí... essa pessoa pra lá de especial escreveu tal texto em momento ilumindado de suas divagações...

Boa leituar^^

Para meu menino chocolate.

Arvore de fruta doce. Sonho bom.
A “mera” paixão ávida endossada por borboletas,
sinos e pensamentos tumultuados, tal qual,
boas doses matemáticas.
Dias bucólicos, horas voando, outrora infinitas.
Um sorriso radiante, um deslize.
A inquietação no peito.
De forma inexplicável...
As palavras, os suspiros...
Divagações...
...todas as divagações!!!

Bunito né????? Comentem por favor^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário