sábado, 14 de fevereiro de 2009

A Primeira História...

Observe que momento marcante que estou a iniciar por aqui... criei um blog (o que significa que estou nerdiano... oO")... fiz um cadastro pra colocar anuncios que nem sei do que vão aparecer nele... só pra ver se ganho um chequinho do google no final do mês... rs... (o que significa que to querendo parecer esperto... rs)... mas enfim... criei um titulo bem sugestivo... mas a verdade é que coloquei esse nome como um tipo de trocadilho (será que eu deveria explicar?)... pois o que vou falar é sobre relacionamentos... angustias e talvez felicidades que eles proporcionam e quando usei este nome "sexo ou não sexo"... mas não me referi só ao ato que estamos sempre aflitos a praticar (tipo... eu gosto... acho que vc gosta tb XD)... principalmente na puberdade... mas também das situações que isso nos leva... sabe... coisas do tipo... quantos aqui já estavam no meio de seus amigos quando seu celular toca... e uma minina que não é sua namorada diz "Vamos tranzar hoje?"... detalhe... pq naquele dia... o celular que nunca funciona direito estava nitido... e todos puderam ouvir... oO"... é... parece insano né?... mas aconteceu... (se foi comigo?... não tenho nada a declarar... só to postando... rs)... mas então... já imaginou como seus amigos te veem depois disso?... são situações assim que quero colocar aqui... algumas fortes outras fraquinhas... e enfim... vamos ver o que pode acontecer^^... volto com alguma história mais completa mais tarde...

Um beijo pra quem é de beijo^^

Um comentário: