domingo, 22 de fevereiro de 2009

Compreender!?!?!?!?!?!?!?!

Compreender!?!?!?!?!?!?!?!
Isso mesmo... compreender o que?... compreender pra que?.... compreender no que?... enfim... duvidas e duvidas que atravessam as nossas vidas de forma que não desejamos ou que desejamos... tudo não passa de pensamentos perdidos ao além ou ao acaso... a verdade que hoje escrevo com influencia confusas... e portanto não posso nem ao menos definir direito o que se passa pela minha cabeça... a verdade é que to vivendo a extrema felicidade e a extrema tristeza em questão de segundos... será isso o que as pessoas chamam de loucura... a loucura que nos faz sentir alienados em relação ao resto do mundo... oO"... cara esse texto ta se tornando uma verdadeira viajem... e sabe do que mais... a cada palavra que escrevo me sinto mais a vontade em transparecer mais pensamentos perdidos para deixar a vc caro leitor ou leitora mais indagações a fim de buscar uma qualidade de vida longe da ignorancia da prática natura da humanidade... sabe... quando falo assim... me sinto extra planar... rs... mas enfim... todos os dias penso em muitas e muitas coisas que posso ou não compartilhar... muitas eu posso com certa facilidade... mas muitas... muitas não seriam bem aceitas num mundo simples como o nosso... a civilização caminha cada vez mais para um caminho sem volta... como se precisássemos voltar a algum lugar... oO"... definitivamente to precisando pensar um pouco antes de escrever... para que não fique tão confuso quanto eu ache que esta... mas já que estamos aqui... quero perguntar... como é melhor pra vc? "Uma vida curta e alucinante" ou "Uma vida longa pisando em ovos"... por muito tempo eu tentei entender o que se passa por mim... por que sou assim... tão desanimado as vezes... tão sem coragem... tão insignificante... e em outros tempos quando meus pensamentos se conectam com uma pluralidade de energias positivas que passam naquele instante... bem... aí a coragem acontece... a vida aflorece... a cor explode e então tenho coragem de fazer tudo... mas nas verdadeiras oportunidades essa benditas energias não estão tão próximas assim... sei que sou melhor do que ontem eu fui... mas quero ser muito melhor do hoje... e para tal... qual é o segredo????

... já chega por hora...

Beijos a quem é de beijo^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário