segunda-feira, 2 de março de 2009

Olhando...

Sabe... hoje eu considero um novo tempo e por isso to meio perdido no que escrevo... sinto que piso no mesmo lugar em horário indevido... mas vejamos... ultimamente eu até ando tendo tempo pra mim... ou ando tendo que repor o tempo que passei sendo criança trabalhando mais do que eu imaginava que um dia precisaria... meus dias estão cada vez mais curto... e cada vez mais tento aproveita-los... é engraçado vivenciar na minha pele hoje... to fazendo um monte de coisa boa... mas tb to fazendo um monte de burrada... acho que to verdadeiramente de uma bússula... houve uma época da minha vida que cheguei a pensar que a ignorancia era uma dádiva... acho que to pensando nisso novamente... no entanto to tetando acondicionar tudo com uma certa praticidade... praticidade... alguns confundem ela com a preguiça... rs... até tem um certo grau de verdade nisso... rs... mas deixemos tudo de lado para dizer que: eu vou tentar... e tentar... e tentar... e sentir a emoção de como se fosse um aprendiz... (nem sei se a letra é essa... rs)

Beijos a quem é de beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário