quinta-feira, 19 de março de 2009

Cachorro

cachorrocachorrocachorrocachorro... ^^XD... sim sim sim... eu to falando de cachorro... é incrível como as vezes reparo em cães até como pessoas melhores do que as pessoas que são pessoas de verdade... oO"... o cachorro é sempre um ótimo companheiro... se ele ataca é porque ele tem um motivo e normalmente esse motivo é proteger alguém... exceto é claro que tem alguns cachorros que aprendeu a morder por prazer mas acho que isso tem muita influencia do dono... mas vamos aos típicos detalhes que cachorro sempre é cachorro... cachorro é tudo de bom... cachorro é amigo... cachorro é como um amigo diz "Amor incondicional"... da hora né?... e olha que eu acho que cachorro tem um lance mágico e mistico envolvido nesse grande e incrível planeta... fatos de um cara como eu... um dia estava andando tarde da noite em um lugar não muito conhecido... próximo de casa... mas não muito conhecido nem amigavel... e então eu estava com um certo medo de atravessar um certo pedaço... (ta parece uma uma história boba... mas eu nõa ligo)... e quando estava no meio de um certo lugar... apareceu ali... um cachorro... que simplesmente andou do meu lado... até atravessar aquele lugar... é incrível como esse cachorro me passou uma certa segurança... nem era um cachorro muito grande... mas mesmo assim foi bom te-lo por perto... ... sei que nem foi uma história tão incrível assim... mas vamos agora a história do meu cãozinho fiel e amigo "Colossus"... bom... ele é o cachorro mais educado e obediente que já tive... e é a primeira vez que tenho um cachorro médio... normalmente queria um cachorro grande... pra parecer mal... mas o "Colossus" que é de médio porte... tem personalidade muito cativante... sem contar que a história da chegada dele aqui em casa deu a ele outros nomes... como "Destino"... foi um dia normal que fui trabalhar de manhã e o bendito do trem não tava funcionando... ai tive que voltar correndo pra casa para pegar o carro... mas nesse meio tempo... vi umas crianças atormentando um cachorro... logo de manhã... (meu o que essa geração pensa?)... e estavam lá... jogando uma espécie de corda no cãozinho... que fiquei muito muito triste... não que eu seja sentimental... mas não gostei... o cãozinho parecia tão indefeso... e agora... agora... vem o fato mágico... quando passei pelo cachorro... imaginei... só imaginei... que seria bom se ele me seguisse... dito e feito... o cachorro me seguiu... as crianças começaram a zuar... mas meu olhar acompanhado com uma delicada cara fechada fez com que eles parassem... o cão me seguiu... e hoje... o "Colosssus Destino Amor Incondicional"... vive entre nós... XD... ta ta ta... nem foi tão instrutivo ou inspirador... mas eu tenho um cachorro show... e acho que todo mundo deveria ter um... rs

Beijos a quem é de beijo!

Um comentário:

  1. Hum.... pescador de cachorros.. rsrs...
    na verdade só queria comentar... depois de tantos pedidos não atendidos... sim, eu ouvi e vou atender mas antes do comentário quero dizer que eu sou A FATÁSTICA BETINHA...hihi
    Cachorros são protetores e por que não dizer que são super heróis Tb, e pelo que vc contou o Colossus te escolheu para proteger...então nego sinta-se feliz por que no mundo tem alguém que diz... quero te proteger... RS
    Beijos por que sou de beijo

    ResponderExcluir