terça-feira, 10 de março de 2009

Li hoje... by dela la^^

"os sonhos de um homem é ter um carro legal, uma casa legal, um emprego legal, uma familia legal... mas os grandes nunca estão satisfeitos" - a cópia dela la... ^^... caraca... isso é incrível quando a gente lê... tem fundamentos complexos... com sutilidade simpes... né?... vasculhando em minha mente não me sinto tão grande a ponto de querer o muito mais do que isso... mas observando por minhas atitudes... não sei exatamente o que pensar... eu to de saco cheio de muitas coisas... observo tudo com uma ordem diferente daquilo que deve ser... e o mais incrível é o sono e a sensação de que tudo está se fechando... oO"... da pra entender algo como isso?... não... não da... eu sei... mas qual seria a graça se alguém entendesse... daí os relatos e fatos de atos que aqui sempre comunico a vc´s seriam bem chatos... bom... eu vejo assim... mas como alguém que ler isso pode tirar algum proveito... e por que todo mundo que lê não comenta? oO"... rs... quer saber... acho que to sem assunto dinovo...

Beijos a quem é de beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário