sábado, 14 de março de 2009

Felicidade!!!! XD


Adorei essa carinha... não que ela seja o principal incentivo da felicidade... mas vamos aos comentários crônicos das infinitas terras virtuais... eu estava me perguntando o que é felicidade... é forte o tema né?... pois bem... felicidade tem muito lados... muito muitos mesmos... vc já deu risada sozinho?... pois bem... rir só... é a felicidade explodindo em vc... mas pra que esse riso... essa vontade de rir venha... vc deve ter alguma influência... uma lembrança... e coisas do tipo... eu penso muito quando estou só... e é isso que faz de mim quem sou... fico criando teorias apocalipticas ou até mesmo pensando em como melhorar minha humilde e simple vidinha... ou sonhando em ser um Super Heroi... mas enfim... ser herói não é pra todos... (detalhe... eu conheço uma Super Heroina XD)... será que ela vai ler isso? oO"... voltando ao foco... voltando ao foco... rs... minha irmã... muito provavelmente ouviu essa frase em algum lugar... mas sempre que penso nela... só lembro da minha irmã porque foi ela quem dissa pra mim.... ela dizia "A Felicidade NÃO Existe... O Que EXISTE São Momentos Felizes"... por algum tempo refleti dessa forma... e cheguei a conclusão de que tem um fundamento muito bom... quando vc aplica que felicidade é o momento em que vc esta bem... e não um estado total de espírito e alma... já uma vez ouvi uma outra teoria que provem de uma piada... mas que é muito boa... e ontem percebi que pode haver uma certa verdade nessa teoria... a que diz: Feliz é o homem que tem o salário que o vizinho pensa que tem e tenha saído com as mulheres que sua esposa acha que ele já saiu... e definitivamente eu compreendi esses dias que existe uma lógica nisso... mas isso não é a verdadeira questão... a questão é felicidade... e eu gosto de música... e o que tem haver... simples... vamos falar de música e música boa... então vou fazer uma referência a uma música que como sempre música muito boa não faz tanto sucesso... mas é uma se chama "balada do louco" da Rita Lee... definitivamente é uma forma de pensar na felicidade... presta atenção no techo:

Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, eu sou feliz

... é o fim da música... mas coloca aspectos lindos de como compreender a felicidade como estado de espírito... ta certo que não podemos ser felizes o tempo todo... mas somos felizes pelas influência que passamos... e podemos ter orgulho de nossas passagens... hoje pode ser difícil... mas quando o hoje se tornar ontem... porque isso é uma certeza... e as coisas estiverem com raios de sol mais claros... o ontem se tornou importante pra concluir essa obra que é vc hoje... e com carinho ou mágoa... vc vai poder se lembrar e ainda assim ser feliz!!!!

Beijos a quem é de beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário