segunda-feira, 9 de março de 2009

Distraindo...

é uma verdade o fato que acabei por me destrair com esse blog... afinal de contas as mundanças constantes que ocorrem me tiraram da concentração... é vero também que meio que me senti descartado pela minha inspiração... rs... e tendo dias cheios e calorentos percebo que cada dia que passo me sinto em uma deriva constante... em termos... mas a deria... rs... não consigo me divertir tanto quanto um dia já me diverti... e não consigo mais não ligar... ou melhor... consigo até ignorar... nossa... como é complexo esse texto destemido que hoje escrevo... oO"... mas então... hoje to repensando em muitas coisas... e como principal foco da minha dissertação... acho que to muito desanimado para me esforçar em focar... então vejamos... não tem o menor sentido o que estou falando... então só deixo bem claro que não importa o quanto as coisas podem estar ruins... podem ficar até piores... não esqueçam... que como um filme americano... no final tudo vai dar certo... então... ta ruim... é porque não acabou ainda... por isso vou com esse pensamento positivo até o fim dos tempos... e vou parar por aqui...

Beijos para quem é de beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário