terça-feira, 12 de maio de 2015

Sem assunto...



Lamentavelmente eu estava aqui com pensamentos confusos... pois é... isso acontece com todo mundo... fiquei pensando em mil tretas... desde a greve dos professores que eu não faço parte... porque eu sou da prefeitura... o que me lembra que o sindicado da minha categoria foi renovado... e também que há muita corrupção no governo... tanto daqui quanto lá de longe... o que me faz pensar em como tanta gente faz tanta merda e ninguém é punido... e essa questão de punição no Brasil ta um saco... imagine que se falam constantemente sobre abaixar a maioridade penal... como educador eu sou contra... mas na verdade eu sou contra a quantidade de filhos desenfreados que o povo tem aqui no Brasil... e ainda li que o Brasil está se tornando um país de velhos... num sei bem se procede porque aqui na escola que leciono tem criança saindo pelo ladrão... sem contar as maternais que num param de aparecer e com elas um monte de pirralhada... ouvi dizer que uma pessoa que trabalha na maternal troca 90 fraldas por dia... já imaginou ter contato com 90 merdas por dia... achei que essa poderia ser a pior profissão do mundo... mas acho que deve existir algo pior... num me veio nada a mente... mas quando pensei nisso lembrei das piadas de internet de pessoas que ficam cheirando sovacos alheios... ou da piada que a escova de dente reclama do seu trabalho até o papel higiênico aparecer e falando pra ela não reclamar... e quando lembro de piada lembro que sou péssimo piadista e alguns já disseram pra eu fazer stand up... mas acho que não seria suficientemente surpreendente... porém já vi gente muita famosa não me surpreendendo... alias acho que o mundo não anda muito surpreendente recentemente... será que já inventaram tudo que podiam inventar... e logo não há mais o que fazer nessa vida a não ser copiar o que já foi sucesso... sei lá... acho que estou equivocado... acho que o mundo tem muito a oferecer ainda... se bem que com a crise hídrica começou a surgir alguns novos tipos de fanáticos... detesto fanáticos... será que não entendem que tudo que é de mais faz mal... já dizia minha mãe... mãe é foda... parece que tudo que ela fala é profecia... será que ela não podia profetizar os 6 números que vão cair na mega... seria tão útil... melhor do que... vai chover... não compre isso que vai se arrepender depois... leva um casaco que hoje vai esfriar... se num escutar vai se estrepar... e por ai vai... acho que é um lance de profetizar o sinistro... lembrei de Harry Potter... eu adoro coisas mágicas... ou melhor... eu adoro ficção... eu já fui um feiticeiro que se tornou um deus... deus do fogo primordial... e também já fui um caçador de vampiro não muito competente... que se tornou um demônio... definitivamente minha personalidade em jogos de RPG é bem estranha... acho que isso é culpa do mestre... mas já fui mestre também e coloquei meus personagens preferidos pra fazer parte de um mundo bem estranho... mundo estranho é esse em que vivemos... onde eu não entendo muito bem as regras... nem muito bem os objetivos... sei que os dias tem variação de clima... e eu gosto mais do frio... mas não aquele intenso... aquele em que eu consiga ficar bem e sem suar feito um porco... falando em porco... adoro bacon... acho que tudo no mundo é melhor porque o bacon existe... porque quando comemos bacon... até esquecemos o que há de errado no mundo... e tem gente que faz campanha contra bacon e coca cola... gente tola... não sabem que isso poderia ser a solução da paz na Terra... e escrevendo isso lembrei que religiões que não comem carne de porco... e vivem em guerra... num é atoa... devem ser frustrados... e por falar em frustrados... acho que é melhor parar por aqui... uma vez que num falei nada com nada... só dedico esse texto aos alienígenas que roubam vacas e fazem sinais no milho ao invés de dominar a Terra... eles sim... sabem viver...

Beijos pra quem é de beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário