sexta-feira, 29 de maio de 2015

Agradecimentos e sentimentos a esmo...

Eis que estamos chegando ao fim de maio... eu gosto tanto do mês de maio... ele sempre reserva algumas surpresas... a primeira... 1979... foi a dádiva de pertencer a esse mundo... alguns maios... sou obrigado a dizer... não me lembro... e pasmem... houve uma época em que eu ignorava a existência do tempo... e cheguei até mesmo a esquecer que maio era importante pra mim... e pra humanidade é claro (afinal eu nasci)... acho que nesse instante estou conquistando a antipatia de alguns... rs... mas enfim... maio... tão longo... tão fresco... tão bonito... eu tenho mesmo que agradecer por viver mais um maio...
Alguns dizem que temos que agradecer todos os dias... e aquele bla bla bla todo de que a vida é um presente... e bla bla bla isso... bla bla bla aquilo... mas a verdade é que nem sempre a vida é justa... e eu não posso agradecer pelo que não é justo... mas talvez o injusto faça parte de um momento de sua vida para aprender a ser justo... ou para se deixar dominar pelo negativo... não faço a menor ideia... derrepente ficou confuso... ou simples... vai saber...
Mas esse mês... que por sinal é maio... eu tive muitas mudanças na minha vida... mudanças significativas que sei no meu íntimo que estou relutando contra... não foi só a mudança de endereço... (sim eu me mudei)... não foi só a mudança de tempo... (sim o tempo ta fresquinho)... não foi só a mudança da cor dos teus olhos... (mentira... continua a mesma)... mas foi uma mudança interna... uma mudança de paz... ou uma mudança de alma... (se é que existe uma).... uma mudança de excência... uma mudança que se faz necessária... uma mudança de liberdade... uma mudança de hábitos... uma mudança de cenário... uma mudança de harmonias... uma mudança tão forte... que não sei mais como sou... ainda sei quem sou... mas num sei mais como sou...
É engraçado... e até meio gay o que vou falar... mas as vezes quando fico sozinho... bate uma imensa vontade de sorrir... outras vezes... uma imensa vontade de chorar... e as vezes é só fome e sono mesmo... e quando converso sozinho... queria ter controle do que falo... e pra quem imagino falar... porque quando me dou conta... quase sempre fico com vontade de ir pra Lua... a Lua tem um poder de me fazer admirar o céu... nas noites frias... nas noites quentes... a Lua tá sempre lá... em suas fases diferentes... velando nossos sonhos... mas pensando bem... a Lua é linda de longe... porque estar com ela... ou viver nela deve ser muito difícil... a menos que ela seja de queijo... mas aí... ela ia ter um cheiro forte... melhor só observar a Lua... com sua presença imponente...
Eu gosto de pessoas inteligentes... eu queria ser inteligente... inteligente pra perceber além das coisas... pra ver o invisível... e entender o que não entendo... como algumas pessoas fazem... que ao menos nisso não me decepcionam... rs... porque a humanidade é muito estranha... demais... rs.... mas como eu não sou assim... tenho que me contentar com minhas limitações... e fazer o possível... o melhor... e essas coisas... rs

Beijos  pra quem é de beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário