domingo, 27 de setembro de 2009

Dentes!

... ilógica total... eu sonhei com dentes... mas não tem nada haver o que quero expor hoje...

o que quero expor é... bom... vejamos... os dias estão quentes dinovo... o que significa que há um sol a queimar... eu já assisti um monte de bobeira hoje... o que significa que não tenho muito o que fazer... eu já trabalhei hoje... o que siginifica que tinha o que fazer... e to aqui como posso dizer... escrevendo... o que significa que muito pensei... ou que nada pensei... então levando em consideração tudo isso chego a conclusão que TUDO é NADA... e ai vc entra naquele sistema filosofico que não leva ninguém a lugar nenhum... pois se não sabemos pra onde vamos... qualquer caminho serve... (viva o gato maluko de "Alice no país das maravilhas")... é inacreditável a quantidade de bobeiras que escrevo aqui... mas e daí... as coisas fluem de maneira auspiciosas em nossas vidas... e quem entende o que não deve ser entendido... vive... e quem quer entender... também vive... mas preocupado... será que isso é sadio? oO"... ta... existem mais coisas a serem compartilhadas... mas isso... isso deve vir no momento que houver mais coragem do que só a vontade de botar a boca no trombone... ultimamente ando usando muito isso... mas é o que mais se encaixa... TUDO TEM SEU TEMPO!

Beijos a quem é de Beijo!

Um comentário:

  1. ahhh a vida é cheia de coincidências né: eu não gosto de agua salgada e estou lendo no momento Alice no Pais das Maravilhas!!

    bjotchau!

    ResponderExcluir