quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Caminhos...

Ta.... hoje a postagem esta sendo feita por um motivo muito comum... faz tempo que não coloco postagem nenhuma... então decidi falar de caminhos... os caminhos que seguimos fazem parte de uma jornada definida?... ou uma jornada rumo ao infinito?... ou quando acordamos de manhã... seu dia já sabe o que vai ser de você?... ou quando acordamos de manhã estamos aptos par uma novo amanhecer?... sem nos preocupar com o que vai rolar... é... complexo... há sempre alguns que dizem que o passado já era... o futuro a Deus pertence... mas o atual... é uma dádiva... por isso... "presente"... e nesse presente momento... ando tão perdido e desnorteado com os próximos passos que estou escrevendo só para ter algo registrado de um dia vazio... mas com uma imensa vontade de fazer algo diferente... alias... os dias estão frios... houve muitos dias frios esse ano... e lembro de anos que nem dias inverno tivemos... e olha só que interessante... eu to aqui... onde o tempo me colocou... e a que conclusão cheguei... TUDO TEM SEU TEMPO!... é uma frase estranha... é uma frase de confiança... que deixa tudo vago... mas com a impressão que vai melhorar... e eu no auge do meu sucesso... também vivo o auge do meu fracasso... e por aqui eu paro... até porque... não to caminhando pra lugar nenhum...


Beijos a quem é de beijo!!!

Um comentário:

  1. O problema todo é que você mora mal. já disse e repito. mora mal. rs! Anima!

    ResponderExcluir