segunda-feira, 26 de outubro de 2009

ALL THE TIME

... se liga só... eu nem curto inglês... mas pensei nesse título hoje... "vai saber pq"...

... então... o TEMPO TODO... penso e vivo com um certo achar que tudo vai melhorar... será que isso é viver em esperanças?... será que isso ta meloso... ta... ta bem ridículo... eu não tenho idéias bem formadas pra compartilhar hoje... mas abri o blog... e decidi escrever pq tenho 15 min. antes de me comprometer com algo por 30 anos... oO"... e eu to vivendo aquele momento de pura incognita... tentando observar como tudo de bom ta acontecendo... e qual vai ser o preço disso nos próximos anos... quer saber... nem ligo... "eu to feliz"

Beijos a quem é de beijos!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ma came...... don´t worry. Everything is gonna be alright! Try to look every little thing for the good side and in the final you will find a sunshine.. not anyone but a bright one. And probably you will find me there with a big smile telling you congratulations you´re a survivor!!! :D

    ResponderExcluir