segunda-feira, 30 de março de 2015

Retornos e seus motivos... ou não...

Faz tanto tempo que não escrevo aqui... que estou até estranhando essas novas barras... desde minha ultima postagem aconteceram muitas coisas... posso dizer que até mesmo eu mudei... foi proposital e por alguém que decidi não expor mais meus sentimentos... nem identificar minhas críticas aqui nesse blog... e sim... os acumulei por todo esse tempo... mas agora... outra vez sozinho me vejo perdido em meus devaneios mais obscuros e também mais limpos... onde o bem e o mal caminham sobre minha mente... uma outra pessoa diz que sente falta desse blog... e olha só... eu também sinto... escrever aqui sempre me deu liberdade... liberdade que eu não entendo... pois por mais livre que seja quando escrevo aqui... ainda assim coloco uma ilusão sobre minhas palavras (acho que nem precisava explicar isso... rs)...

E agora... eu voltei a escrever... ainda não tenho um tema muito bem definido na minha mente... decidi fazer hoje sem pretensões... apenas dar asas ao que meus pensamentos trazem nesse momento... expor como ando caminhando sobre esses dias.... eu sempre reclamo do calor... eu sempre amo o frio... eu sempre penso que o tempo é o remédio mais eficiente do mundo... e eu ando precisando tanto do tempo a meu favor... mas claro... o tempo não é a favor de ninguém... ele é simplesmente implacável... justo... e fenomenalmente imbatível... acho que estou a deriva no tempo...

O tempo é usado por nós para construir as coisas e também para destruir as coisas... e as vezes quando gastamos muito tempo construindo... é mais difícil de abandonar a obra... mesmo que ela seja falha... e nunca vai ser sólida para viver com o tempo... nunca queremos a sensação de perder o tempo... mas nunca o perdemos... não... em algum momento investir seu tempo no que não existe mais... foi importante... e com certeza nesse tempo "perdido"... muitas lições foram aprendidas... de alguma forma o tempo te evoluiu...

Eu compreendo tanto as questões do tempo quanto compreendo de física quântica... um verdadeiro mistério que corre sobre ele... queria tanto usar o tempo a meu favor... ser uma pessoa mais bem resolvida... e é assim que vou tentar agir... pois em algum momento do tempo... eu recebi claras demonstrações de que o mundo tem suas próprias regras... e não da pra lutar contra elas... assim como não da pra usa-las diretamente ao seu favor... na máxima... há tempo tempo pra tudo... eu me vejo no tempo de uma nova construção... da qual vou dedicar meu tempo como se nunca fosse perder...

Claro que dedico a você que me lembrou desse blog... sei que o texto não é dos melhores... mas vou tentar ser frequente com essas histórias... meu muito obrigado... e pra finalizar:


Beijos a quem é de beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário