segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Chuvas...

... chegando ao ápice do abandono... chego a conclusão que é bom escrever aqui de vez em quando... antes que sumam com a minha senha assim como fique no esquecimento... ou melhor... será que algum dia foi lembrado... afinal de contas esse blog nem é tão famoso assim... rs...

.... mas vamos falar do tema de hoje... Chuva!... ou para esses dias de de caos e casos de alagamentos e catastrofes naturais... "chuvas"... a primeira grande pergunta que me faço é a seguinte: com tudo isso de água caindo... ainda tem gente que diz que a água vai acabar... alguém acredita nisso?... acho que sou um otimista quanto a isso... porque ler aquele e-mail que diz que todo mundo vai ser careca no futuro por conta da falta de água... é no mínimo engraçado....

... chuvas no meu ponto de vista representa outras coisas... representa uma forma do mundo se lavar... não temos que tomar banho todos os dias... então porque o mundo não pode ter o luxo de se lavar todos os dias... e a chuva... a chuva leva e traz muitas coisas... assim como em nossas vidas... há idas e vindas... e as vezes precisamos de uma chuva... para nos lavar... ta entendiante hoje... quando pensei no tema... imaginei outros aspectos... mas não to a vontade pra escrever minha abobrinha de forma coerente como nunca faço... então em tempos de chuva... tenho um bom conselho... "não fique perto de barrancos"... é... barranco é osso... água é até divertido... mas pedras rolando pra cima de vc deve doer.... rs... já hoje me pergunto... já percebeu que só pergunto... e nunca respondo... é pq acho que fica mais divertido assim... e quanto a minha pergunta pra não perder o foco... "que tipo de chuva vc precisa?"... agora fica assim pra refletir...

Beijos a quem é de beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário