domingo, 24 de maio de 2009

Finais de semana!!!

Confundindo tudo que eu posso porque é divertido confundir... estabeleço que a mágma das situações a serem comparadas não se comparam ao fato de que se divertir é necessário... ou desesperador... tudo depende muito do ponto de vista... e esse lance de ponto de vista é o que mais me alucina... afinal de contas quem se dispoem a encara os fatos como uma optica diferente da convencional... "eu"... não que eu seja de todo uma pessoa que contempla toda a luz de imaginação possível... mas que eu tento... eu tento... e o que isso tem haver com um reles fim de semana... nada!!! mas eu to escrevendo isso em um Domingo as 15h!... rs... então fica no registro assim... essas palavras que nada adiantam ao caro leitor... ou leitora... levando em consideração que estou apenas desenvolvendo algo pra esse blog não cair no esquecimentos como outros tantos que se dissipam na internet... digo que é muito bom escrever só pra dizer que eu gosto de escrever... e que a vida... a vida é uma caixinha de surpresas.... sorte ou azar... depende do que vem depois!!!!

Beijos a quem é beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário