sexta-feira, 3 de abril de 2009

Pontos de vista!

Porque decidi escrever sobre pontos de vista não sei... mas sei que definitivamente preciso apliar meus horizontes... de maneira a sobreviver ou melhor viver melhor... a sobrevivencia pra mim já chegou ao climax... e agora quero viver... e viver... como vivi antes... ou viver como nunca vivi... duvidas que passam pela minha cabeça... e maltratam minha alma... será que eu tenho alma... pq se tenho... quero que ela sofra... e não eu... rs... baboseiras como sempre incluídas aqui no deluvio de minhas devagações... gostaria mesmo de tentar entender melhor o que não entendo... ter a coragem que não tenho... observar onde normalmente não observo... não ter as dúvidas que normalmente tenho... ser disciplinado como já fui em alguns tempos... me dedicar a vida toda... a algo que seja real e verdadeiro... as vezes paro pra me perguntar no que acredito e um vazio aparece... uma enorme dúvida sobre a verdade paira sobre mim... e me faz reavaliar e reavaliar sem nunca se quer desenvolver... será que terei uma nova chance?

Beijos a quem é de beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário